Soltei uma gargalhada nesta hora
-O que foi ? – pergunto Joel
-Você acha que eu vou cair nesta historinha que meu avô estupra uma garota e depois assassinou ela e sua alma esta pressa na floresta e a única pessoa que pode salva-la é um dos descendentes dos criminosos, cujo o único sou eu , e para q isto aconteça eu tenho que morrer ?
-Exatamente – disse-me me fitando
-Ok , já chega , estou indo para casa
-Espera eu te levo
-Não se preocupe eu vou apé – Sai tão rápido daquela casa que nem vi que eu já estava na metade do caminho, só eu e Deus, não conseguia parar de pensar no que ele me falava e achava uma loucura .
Quando cheguei a casa, cuidei para n fazer barulho e me joguei na cama e dormir até o dia seguinte. Acordei com o sol entrando pela janela e batendo sobre o meu rosto , levantei , fui no banheiro e desci para tomar o café , todos já esta vão tomando seus respectivos cafés
-Bom dia preguisoso – Disse-me Ben
-Bom Dia pessoal
Todos responderam e voltaram a comer seu café, fiz um cappuccino para min. e peguei um pão com geléia de morango, me sentei no sofá e liguei a TV, não tinha nada de mais, além de previsão de tempo, assaltos, blábláblá...
Depois, Aline, Jéssica, Letícia, Fred e Ariel, e Ben foram fazer seus devidos afazeres, mais um dia eu ficaria em casa sozinho, de repente toca meu celular, então fui ver quem era, era minha mãe que avia se mudado para Paris com meu irmão Thomaz.
-Oi mãe
-Filho, que saudade
-Também estou mãe
-Como andam as coisas aí? , como esta Aline?
-Esta tudo Ótimo mãe, não se preoculpe, como esta sendo a viajem?
-Este ótimo filho está conhecendo cada lugar maravilhoso, Thomaz esta te mandando m abraço.
-Manda outro pra ele, que bom que você esta se divertindo
-O filho queria tanto que você estivesse aqui comigo
-Pois é Mãe, mais em breve agente vai ficar bem juntos
-É meu filho, AA já iam me esquecendo, você conseguiu algum emprego ai?
-Ainda não, na verdade, nem comecei a procurar.
-Mais você não pode ficar nas costas de sua prima assim
-Eu sei mãe, prometo que hoje mesmo eu vou procurar um emprego.
-Esta bem tem que desliga porque a ligação internacional sai cara
-Ok te ama mãe
-Também te amo meu filho
Logo que desliguei o celular, fui correndo me arrumar e sair para procurar um emprego, chegando ao centro foi largando currículos em tudo que é lugar, nas lojas e etc., então, vi de longo Joel o homem que me salvou das garras daquela mulher, tentei me esconder para n ter que encará-lo ele depois de tudo q ele avia me dito naquela noite, a principio deu certo e consegui despis talo logo foi para casa e peguei meu carro, decidi que ia a Porto Alegre, para ver velhos amigos e passear e também quem sabe achar algum trabalho lá, às vezes eu me pergunto por que eu saio de Porto Alegre, se La era um lugar maravilhoso, medo de ficar sozinho? Talvez, no caminho parei na cidade de Novo Hamburgo para comprar uma água mineral e então resolvi ir ao banheiro , quando termino de fazer minhas necessidades , eu vou lavar minhas mãos e de repente eu olho para o espelho e vejo um vulto atrás de min., olho ao meu lado e vejo o banheiro completamente vazio
-Tem alguém ai?
Eu olhei cada parte do banheiro, mais não achei nada então eu peguei e fui embora, chegando perto de Porto Alegre, decidi ir direto ao shopping Burton Ipiranga onde eu tinha passado uma boa parte da minha vida lá, então eu liguei para alguns amigos e organizei um encontro na redenção um dos parques mais lindos de porto alegre, então quando chegou à hora marcada fui La e esperei-os La , quando eles chegaram tive uma tarde ótima ao lado de Rafaela , André, Julia e Fernando, os meus melhores amigos.
Logo ficou tarde e decidi posar na casa de Julia, uma das gurias que eu mais admirava no mundo, por ser bonita, esperta, culta e inteligente, ela era loira de olhos azuis, usava calças juntas e blusas bonitas seu estilo era absurdamente lindo, az vezes eu me perdia em seu olhar, no começo eu fiquei meio nervoso por posar no apartamento dela, pois nunca eu tinha feito isto. Mas depois ela me tranqüilizou e sérvio duas taças de vinho, uma para min. e outra para ela ,e então quando nos demos contas estávamos completamente bêbados !
Nenhum comentário:
Postar um comentário